Como trabalhar como assistente virtual? DESCUBRA como ser assistente virtual.

como-trabalhar-como-assistente-virtual

Você sabe o que faz um assistente virtual? Resumidamente, quem aprende como trabalhar como assistente virtual, consegue montar o seu próprio negócio desenvolvendo em casa todas as rotinas administrativas de um escritório comum.

Uma simples pesquisa no google e já temos em mãos centenas de resultados com vagas para este cargo, sites dispostos a receber propostas para contratar o serviço e até mesmo oportunidades de freelancer na área.

como-trabalhar-como-assistente virtual
Estes dados são reais da primeira página de pesquisas do google e a verdade é que muitos empresários estão aderindo a ideia de seus funcionários trabalharem como assistente virtual.

O trabalho das rotinas administrativas como ligações, agendamento de reuniões, pautas, organização e gerenciamento de planilhas, cadastro de pedidos de vendas, orçamentos entre tantos outros, podem todos serem feitos a partir de casa!

Para o empresário a economia é significativa. Tanto com transporte do funcionário, bem como estadia/espaço físico, equipamentos como computadores, entre outros. Para o funcionário, não fica à desejar. Além de economia também financeira com locomoção, quando a empresa não oferece transporte, tem gastos com almoços e cafés que sempre entram vez ou outra, mesmo que você tenha isso controlado.

Mas acima de todas as economias financeiras existentes, tem a maior economia que poderia ser feita, com um assistente virtual trabalhando a partir de casa…

… Essa economia é do nosso precioso TEMPO!

Quanto você não gasta para chegar até o seu trabalho? Quanto não gasta indo e vindo para casa, para o horário de almoço, para transações bancárias feitas nas agências…
Todo esse tempo pode ser gasto com trabalho e estando em casa, dá pra otimizar MUITA coisa.

Como trabalhar como assistente virtual, pode transformar-se no seu próprio negócio?

É simples! Você não precisa estar ligado diretamente a uma única empresa!

Em casa, você pode organizar o seu tempo da melhor forma possível e atender a vários empresários na semana, ou no mês e assim prestar o serviço de forma profissional, podendo abrir um MEI (cadastro de microempreendedor individual) que te permite emitir notas fiscais de prestação de serviços para a empresa que te contratar.

Com o MEI você começa a construir o seu próprio negócio e pode guiar sua própria empresa de assistência virtual.

E como isso vai funcionar na prática? Eu te conto agora!

Você não precisa de formação superior em administração para iniciar nesse trabalho! Como se enquadra em um trabalho de “prestação de serviços”, para iniciar você vai precisar oferecer o seu serviço às empresas e executar com maestria a sua “oferta” para começar a girar o seu negócio.

Pensando na forma correta de oferecer o seu serviço e claro, aprimorar seus conhecimentos em rotinas administrativas – o que é primordial para trabalhar como assistente virtual – a profissional Camile Just desenvolveu um curso completo ensinando como ser assistente virtual – do zero, passo a passo para você ingressar de vez nesse ramo e montar seu próprio negócio. Se você ainda não conhece a Camile, CLIQUE AQUI para conhecer.

Dentro do curso você vai encontrar mais de 35 aulas passo a passo, todas gravadas com a própria Camile, onde você vai passar por uma verdadeira imersão de conhecimento. Ela é muito dinâmica e trás vários exercícios complementando os conteúdos que ela ensina para você colocar a “mão na massa” e começar a desenvolver o seu trabalho.

>>> CLIQUE AQUI <<< para conhecer o curso!

Você vai aprimorar os seus conhecimentos em diversas áreas e aprender como encontrar e fidelizar clientes, estruturar sua rotina, organizar e otimizar o seu tempo.
Aprender sobre os valores de mercado, quanto cobrar o quanto você vai lucrar… Investimentos em ferramentas de trabalho e muito mais.

Com sua inscrição ativa, você tem acesso ao curso durante 1 ano. Pode assistir novamente sempre que desejar e ainda baixar todo o conteúdo em PDF para consultar sempre que necessário.

As inscrições pode ter o tempo limitado, então sua oportunidade de ingressar nesse mercado é agora! Você não vai encontrar outro curso tão completo quanto este e ainda tem todo suporte da Camile sempre que precisar.

Durante o curso tem webnários ao vivo que a Camile promove para troca de experiências e para tirar todas as dúvidas e também grupo de alunos no facebook onde você pode postar sempre que precisar de algo.

>>> CLIQUE AQUI <<< para conhecer o curso e aproveite essa chance de montar o seu próprio negócio, investindo certo em um negócio para levar para o resto da vida. Faça parte do grupo de alunos empreendedores administrativos que mais cresce no mundo.

É hora de conquistar seus objetivos, ter qualidade de vida, liberdade financeira e profissional.

Desejo para você, muito sucesso.
Um abraço.

Anúncios

3 comentários sobre “Como trabalhar como assistente virtual? DESCUBRA como ser assistente virtual.

  1. Lilia setembro 20, 2018 / 4:10 pm

    Boa tarde!
    Eu gostaria de poder agarrar essa oportunidade com tudo.

    Curtido por 1 pessoa

    • planorendaonline setembro 25, 2018 / 2:21 pm

      Olá Lilia! Aproveite para se especializar e começar a trabalhar nessa área com tudo! Clique no local indicado para conhecer o curso, garanto que vai ser transformador na sua vida profissional. Sucesso.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s