Como ganhar dinheiro na internet de forma lucrativa, honesta e comprovada?

como-ganhar-dinheiro-na-internet-de-forma-honesta-e-comprovada

A internet hoje já faz parte de quem nós somos e aprender como ganhar dinheiro na internet de forma honesta e comprovada não é mais a tarefa mais difícil do mundo!
Hoje eu vou te mostrar qual a melhor forma de ganhar dinheiro, trabalhando de verdade na internet de maneira honesta, profissional e claro, lucrativa.

O mundo digital veio tomando conta de tudo já há alguns anos e possibilita tantos benefícios que não tem como viver desconectado. Mas 3 entre todos os benefícios, se destacam mais e são eles:

1º: A questão social. O poder de nos conectar em ligações e vídeo chamadas com pessoas do mundo inteiro não tem outra coisa no mundo que facilite este processo com um custo que nenhuma operadora de telefonia jamais cobriria.

2º: A própria segurança que hoje, os sites são obrigatórios a oferecer para continuarem no ar. Certificados e softwares foram desenvolvidos para possibilitar transações bancárias seguras – o internet banking – e as vendas também, feitas nas lojas virtuais, em marketplace como o Mercado Livre, entre outros.

3º: A economia como um todo! Todas as vendas, transações, produtos e serviços tiveram maior parte dos seus gastos reduzidos com a internet. Uma loja não precisa mais de 10 atendentes. Na loja virtual o site fica no ar 24 horas e os clientes acessam, escolhem, compram, pagam e recebem em casa. As empresas economizam no espaço físico, nos salários de atendentes e caixas, nas despesas do espaço como água, luz, condomínio e por aí vai…

Os bancos economizam também e poupam MUITO tempo com filas gigantes – você faz tudo pelo celular – e aqui pode entrar o 4º benefício, que de tão óbvio eu não iria mencionar. A internet poupa o meu, o seu, O NOSSO TEMPO!

E o que todos esses benefícios tem haver com como ganhar dinheiro na internet de forma honesta e comprovada?

Eles são a prova! A comprovação que você precisa para compreender que em pleno século XXI, é perda de tempo ficar criando objeções sobre farsas e golpes na internet. As formas honestas de trabalhar de verdade estão aí a todo tempo sendo oferecidas e você precisa apenas agarrar essa oportunidade e esquecer o que não interessa.

E como eu sei que um trabalho será honesto e me fará ganhar dinheiro na internet?

Existem muitas formas honestas e verdadeiras. Mas num geral, ou você tem um produto e vai vendê-lo, ou você vai revender produtos de outros. Tudo na vida gira em torno de produzir, vender, faturar, consumir e o ciclo recomeça de novo.

Entendo que se você está buscando como ganhar dinheiro na internet de forma honesta e comprovada você muito provavelmente não tem um produto. Então eu vou te contar um pouco mais sobre o mercado de afiliados – que nada mais é do que revendedores – de produtos na internet.

Magazine Luiza criou já há algum tempo o programa Magazine Você, onde você cria uma “loja virtual” sua e adiciona os produtos do Magazine nela. Você divulga o link da sua loja e se as pessoas comprarem do seu link, você recebe uma comissão. Você não precisa fazer mais nada, não precisa tocar no produto nem falar com o cliente. A transação da compra é feita dentro do site do Magazine mesmo, e a comissão vem para o seu cadastro na plataforma do Magazine Você.

Se você ligar na ouvidoria ou SAC do Magazine Luiza eles vão te confirmar que este trabalho existe, é feito de forma séria e honesta, no entanto não é a forma mais lucrativa que existe.

Outras empresas como Submarino, Amazon, Americanas, Wall Mart – todas que possuem lojas online também tem este mesmo tipo de programa de afiliados.

E porque não é lucrativo?

Sabemos que um produto físico envolve a fabricação, materiais de produção, mão de obra, embalagens, espaço físico para cada uma dessas etapas e depois o frete de entrega. Isso tudo faz com que o custo seja alto e os lucros cada vez mais baixos.

Por conta disso, as comissões pagas por essas empresas de departamentos que eu falei acima, são muito poucas e realmente fica difícil você fazer um bom dinheiro com este trabalho, a não ser que você venda MUITO.

Mas nem tudo está perdido! Se você quer aprender como ganhar dinheiro na internet de forma honesta e comprovada e de maneira lucrativa, existem hoje o EAD (ensino à distância) que as faculdades trouxeram e essa oportunidade pode transformar sua vida!

Sabemos que um curso online, feito pela internet tem qualificação suficiente para graduar qualquer pessoa a nível superior, somente estudando a distância. E foi dessa forma que muitos profissionais que prestam serviços de ensino, nas mais variadas áreas, também conseguiram formar alunos e técnicos em todo o mundo somente pela internet.

Isso se expandiu muito e tomou uma proporção muito profissional. Grandes maquiadores, cabeleireiros, músicos e até chef’s de cozinha – como o Henrique Fogaça, jurado do Master Chef conseguiram ministrar cursos online. Essas aulas se enquadram como um produto digital – E você pode ganhar muito dinheiro com esses produtos.

Tá, mas qual a diferença entre revender um produto físico e um digital dentro da internet?

Os produtos digitais tem seus custos muito reduzidos e estão imunes de vários processos em que se passa um produto físico. Com isso, as margens de lucros aumentam e os donos desses produtos conseguem te pagar maiores comissões que te permitem criar uma verdadeira renda na internet, com um trabalho honesto, quanto mais você se dedicar, mais tem chances de faturar e eu vou te mostrar como você pode iniciar seus trabalhos agora.

Um revendedor de produtos digitais, leva o nome de “afiliado de produtos digitais” e trabalha dentro do marketing de afiliados. Aqui no blog eu fiz um artigo completo explicando mais sobre o afiliado digital e como você pode se tornar um hoje mesmo. Então CLIQUE AQUI para finalizar a sua leitura e começar a construir o seu negócio de verdade na internet.

Te espero na próxima página >>>CLIQUE AQUI <<<
Um abraço.

4 comentários sobre “Como ganhar dinheiro na internet de forma lucrativa, honesta e comprovada?

Deixe um comentário